domingo, 31 de maio de 2015

PROGRAMAÇÃO DO MÊS DE JUNHO DO E.C.C.

 A Equipe Dirigente do E.C.C. convida a todos os ececistas, familiares e amigos para participar da programação do mês de junho de 2015.

Começaremos no próximo domingo, dia 07.06.2015, a partir das 09h na Casa de Formação Santo Afonso, vamos assistir a palestra do Padre Jean Nogueira, onde ele irá nos falar do amor de Deus através do servir ao próximo. Logo após um encontrão com todos os Círculos.


No dia 13.06.2015 (sábado), teremos mais uma Adoração ao Santíssimo conduzido pelo seminarista Thiago Rodrigues, na nossa paróquia a partir das 17:30h. Será um momento para nos encontrarmos e conversarmos intimamente com o Senhor.


Finalizando a programação do mês, teremos mais uma Convivência no dia 27.06.2015, logo após a Santa Missa das 19h. Será um momento muito festivo onde teremos muita animação e comida gostosa. 
Vamos participar, nos espiritualizar cada vez mais e ajudar na realização do XXXI E.C.C. da nossa paróquia. A presença de cada um é muito importante. Cristo estará presente em todos os eventos e esperando poder contar com cada um de nós!

DIVULGUE! COMPAREÇA! PRESTIGIE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário