sexta-feira, 19 de outubro de 2012

FEIJOADA DA SOLIDARIEDADE em novembro


No ano passado promovemos a FEIJOADA DO AMOR. Este ano promoveremos a FEIJOADA DA SOLIDARIEDADE. Ela acontecerá no dia 18 de novembro, a partir das 10h até às 15h, no Clube C95 (Clube da Base Aérea) e custará o valor individual de R$10,00, com direito a um farto prato de feijoada e música ao vivo de excelente qualidade.

O cantor que se apresentará esse ano será o mesmo do ano passado: João André e junto com ele, tocando violão, Dito. Os que compareceram o ano passado podem divulgar entre os amigos a qualidade do show que foi realizado.

O clube tem espaço para jogar bola, armar rede e tomar banho de piscina. No local haverá venda de refrigerantes, cervejas, água mineral e sobremesas.

Toda a renda arrecadada será revestida para a Reforma da Casa de Formação. Trabalharemos em conjunto com algumas pastorais. Os ingressos já se encontram a venda na Secretaria da Igreja, com os Casais Dirigentes e com alguns membros de pastorais.

Compareçam leve seus amigos e familiares. Vamos passar um dia maravilhoso ouvindo boa música, saboreando uma feijoada gostosa e exercendo o nosso dever de Cristão ajudando nossa Igreja.

Evangelizar é preciso e Deus conta com cada um de nós!

Equipe Dirigente do E.C.C. 2012 da Paróquia de Santo Afonso:
Emerson e Luci (Casal Ficha)
Jonatas e Thayssa (Casal Montagem)
Lenilson e Sônia (Casal Palestra)
Maninho e Roemia (Casal Pós Encontro)
Otalício e Esterlina (Casal Finança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário