terça-feira, 22 de maio de 2012

Nota de Agradecimento

Caros amigos,

Agradecemos as doações que recebemos para o Barracão do Dia das Mães que aconteceu sábado passado. A maioria das doações foi dada pelos casais novos que fizeram o último ECC. A eles e aos demais casais que também doaram nosso sincero agradecimento.

Queremos também agradecer mais uma vez a brilhante participação da Encontrista Dulce Cardoso e de seus irmãos que evangelizaram e nos encantaram com uma linda apresentação ao vivo.

Queremos também agradecer a todos os casais que compareceram ao Barracão. A presença de cada um é muito importante para nós. Quando trabalhamos para fazer esse tipo de evento o que mais visamos é a parte da convivência e do reencontro entre os amigos. 

Procuramos fazer tudo com muito amor e dedicação. Esforçamo-nos ao máximo para darmos nosso melhor e ficamos felizes quando muitos casais comparecem com seus familiares e amigos. Aos que não puderam comparecer, ou não tem o hábito de irem aos nossos Barracões, fica desde já o nosso convite para que compareçam aos próximos. 

Finalizando, informamos que continuaremos enviando emails sobre todos os eventos que promoveremos até o final do ano e divulgando-os no Blog do ECC.

Evangelizar é preciso e Deus conta com cada um de nós!

A Equipe Dirigente do E.C.C. 2012 da Paróquia de Santo Afonso:
Emerson e Luci (Casal Ficha)
Jonatas e Thayssa (Casal Montagem) 
Lenilson e Sônia (Casal Palestra)
Maninho e Roemia (Casal Pós Encontro)
Otalício e Esterlina (Casal Finança)


Nenhum comentário:

Postar um comentário