terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa de Santo Afonso


Começou nesse ultimo final de semana a Festa de Santo Afonso. As noites começam com a Santa Missa e estão sendo animadas com músicas ao vivo. Os pratinhos servidos estão de excelente qualidade. Estão acontecendo bingos, leilões e corridinhas. As comemorações do nosso padroeiro estão muito boas, mas pode ficar melhor se VOCÊ comparecer e levar seus familiares e amigos, pois estamos sentindo falta dos casais Ececistas. Poucos estão comparecendo, por isso insistimos em convidá-los. A arrecadação da Festa do padroeiro será toda revestida para a Reforma da Casa de Formação e precisamos ajudar nossa paróquia. 


Afinal, essa reforma beneficiará toda a comunidade do bairro e principalmente os paroquianos. Será um local onde serão desenvolvidos trabalhos com crianças a partir dos 06 anos de idade (Pastoral da Infância Missionária); com idosos (Pastoral da Idade Feliz), com noivos (Pastoral do Matrimônio), com crianças que iram ser batizadas (Pastoral do Batismo), entre tantos outros. O E.C.C. também será beneficiado, pois para os que não sabem, o local onde acontece o Encontro anualmente com novos casais, normalmente é pago e é um valor alto. 


Após a conclusão da reforma da Casa de Formação, esse custo passará a zero e o dinheiro arrecadado durante o ano todo será revertido para outras coisas, tais como aquisição de materiais de cozinha, mesas, cadeiras, equipamentos de som, etc.


Participe! Mesmo que não seja paroquiano ativo da Igreja de Santo Afonso. Venha passar um final de semana agradável saboreando uma boa comida, curtindo uma música de qualidade e deixando seus filhos correrem livremente pela pracinha!


Evangelizar é preciso e Deus conta com cada um de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário